sexta-feira, 4 de junho de 2010

Melhores amigos



TODO MUNDO TEM UMA AMIGA(O), que é tão boa que não da para chamar apenas de amiga(o), então você a chama de "melhor amiga(o)" ou "irmã ou irmão que mora em casa diferente". Eu tenho a minha melhor amiga, ou a minha irmã que não mora na mesma casa. E mesmo não morando na mesma casa. Ela é a minha irmã. Ela sempre foi aquela pessoa que me segurou em cada queda, e não deixou que nada de mal me acontecesse. Por vezes brigamos, discutimos, e queríamos uma estrangular a outra. Ela é a única pessoa que me tira do sério, nunca vi alguém me irritar tanto, mas ela consegue. Ela destrói meu dia com uma só palavra, e ela tem defeitos enormes, e você pensa que eu não os vejo? Pelo contrario. Eu os enxergo muito bem. Então você me pergunta: Por que essa pessoa é a sua melhor amiga? É a pergunta mais simples. Foi ela que sempre esteve comigo, pro bem, ou por mal. Querendo ou não ela me conhecesse mas que eu mesma, e quando eu to preocupada, com medo, ou me sentindo culpada depois de fazer uma besteira bem grande. Ela sabe. E é reconfortante por que eu nem preciso dizer nada. Ela enxerga como eu sou, perdoa minhas palavras muitas vezes sarcásticas e rudes. Ela, me protegeu contra a mim mesma, e ficou revoltada com os meus problemas. Ela viu todas as minhas mudanças, não de perto, não cara a cara, mas ela sabia. Ela conquistou a minha confiança em alguns dias, e meu amor em alguns instantes. Ela se faz de forte sempre, e sempre está ao seu lado, e tem ciumes se alguem chega perto, mais ela realmente tem um valor de ouro e eu valorizo muito ela, por me ajudar sempre que nescessario. dedicado á thais soares

3 comentários: