domingo, 6 de junho de 2010

Minha vida


sabe a minha vida, me deixa muito angustiada, várias vezes , nada dá certo para mim, meus pais, eu amo eles , mais as vezes eu penso que eles não gostam de mim, mais eu sei que eles gostam, minha melhor amiga, mora á umas 2 horas longe de mim, minha amiga kissyla, se mudou para o rio de janeiro , isso me decepcionou muito, minhas amigas daqui, quase não me dão idéia mais, eu queria muito que a minha melhor amiga, morasse mais perto de mim, para que sempre que eu precisasse de verdade, ela estaria aqui comigo, isso eu tenho certeza, são poucos amigos que eu estou tendo, que são verdadeiros, esses amigos sim, eu dou valor, pois eles são mega importantes, e além deles, eu tenho deus e minha familia, para falar a verdade, não são apenas meus tios, meus pais , meu primos e meus avós, que são minha familia, minha familia se completa com os meus amigos, ai sim é uma familia de verdade , mais realmente, a pessoa nesses momentos que eu mais queria que estivesse do meu lado, para me dar um abraço, me aconselhar, era a thais (minha melhor amiga) ela sim, é sincera e verdadeira, e eu dou o maior valor para ela, pois ela merece mais do que valor , ela sim é tudo para mim, com ela sim eu posso dizer que sou feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário